quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A BRASILIA VERMELHA É ATRAÇÃO NO BEIRA RIO

Veículo colorado foi uma das atrações no Beira-Rio

                                              
                        Nada de Brasília amarela. Aqui no Beira-Rio o sucesso é a Brasília vermelha. O modelo do veículo começou a ser comercializado na década de 1970. Anos gloriosos para o Internacional que conquistou o tricampeonato brasileiro, e também o coração do então menino Valdecir Reinaldo Gatto.  
Atualmente, o catarinense de 47 anos é proprietário de uma oficina de serviços automotivos, e dono da Brasília vermelha que encantou os colorados, imprensa e curiosos na tarde desta terça-feira, véspera da grande decisão entre Inter e Chivas Guadalajara, pela Libertadores da América.

                       Depois da viagem de seis horas, vindo da cidade de Xanxerê (SC), Valdecir chegou em Porto Alegre para assistir a mais uma final. “Estive aqui em 2006 para ver o Inter campeão da América pela primeira vez, agora não poderia faltar. E junto trouxe a minha Brasília vermelha”, diz Valdecir Gatto. O carro foi comprado no ano passado (2009) e, a partir disto, o colorado de Santa Catarina decorou de cor vermelha a lataria, os estofados dos bancos, e até o volante.

                     Bandeiras, mascotes, símbolos estão presentes. No alto falante tocam o hino, narrações das principais vitórias do clube e entrevistas com os principais ídolos. Segundo Valdecir, por onde o veículo passa chama a atenção. As pessoas pedem para tirar fotos, inclusive torcedores de outros times. Sócio do Clube há mais de 30 anos, Valdecir mostra o seu amor pelo Clube do Povo na torcida, e também nas estradas do mundo afora.

0 comentários: